segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha #2 - Cidade dos Ossos ( Cassandra Clare )

Bem, resolvi fazer minha primeira resenha sobre este livro - que eu amei muito - e espero que gostem.
Cidade dos Ossos é o primeiro livro de uma Saga escrita por Cassandra Clare.
A história é narrada pela escritora e tem como personagem principal Clary Fray, uma adolescente que mora em Nova York que no inicio da estória decide ir a uma boate com seu melhor amigo Simon. Nesta boate Clary vê um grupo de adolescentes e resolve ir atrás... Bem, é ai que toda a estória se desenrola pois Clary é a única que consegue vê-los.
O livro é muito perfeito e assim que eu terminei de ler ele eu fui direto para a internet ver se eu achava 'Cidade das Cinzas' em pdf. Achei um blog que postou o livro inteiro mas como não gosto de ler na internet vou comprar o meu em breve.
Voltando a resenha... Clary começa a gostar de Jace, que até então atende pelo nome de Jace Wayland, ele é um Caçador das Sombras assim como Clary - isso ela descobre depois. Simon mesmo não sendo deste mundo ajuda Clary em tudo e ele acaba se transformando em um rato e sendo levado por Vampiros. Clary e Jace vão salva-lo.

Bem, é um livro que conta com vários seres 'mágicos' entre eles: Fadas, Vampiros, Lobisomens...
Eu vou ser bem sincera com vocês: Eu amei o livro e juro que já me tornei fã.
É um livro que te envolve totalmente. É um livro que eu nunca imaginei que eu choraria ao ler, mas eu chorei e senti uma dor enorme no meu coração - leiam o livro que irão entender.
O livro é grande mas dá para terminar em uma semana de tão envolvente que é a estória, é o tipo de livro que ao terminar você sente vontade de reler.
Eu eu acho que não esperava tudo isso do livro e ele me fez ama-lo de um jeito... Sem comentários.
   5 estrelinhas
Esse livro é, sem dúvidas, um dos melhores que eu já li.
Bem, aqui vai umas informações do livro:

Sinopse:
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

462 páginas
Trailer do Filme:

Já leu esse livro? Deixe seu comentário ↓

Sem comentários:

Enviar um comentário