segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capas pelo Mundo 4 - A Culpa é das Estrelas

-agora tem banner u.u-
Sei que faz tempo que não faço esse quadro, então resolvi fazer hoje. É com as capas de ACeDE (TFiOS), se quiserem ver cliquem em 'ler mais'
  
Alemanha | Austrália | Austrália
Eu não sei o que dizer delas. Gosto da capa da Alemanha, é bonita. A primeira capa da Austrália não é tão bonita vendo assim mas acho que no livro ela fica bonita e a outra é a normal, como conhecemos aqui no Brasil.
  
      Brasil |               Bulgária |          Dinamarca
A capa do Brasil e da Bulgária são praticamente as mesmas, muda só o formato da nuvem, a fonte, o idioma -obviamente- e o texto escrito acima e abaixo das nuvens. A da Dinamarca é bonitinha, mas me lembra muito Up! Altas Aventuras (animação da Disney)

  
Eslováquia |        França |              Holanda
A da Eslováquia é tão bonitinha >< eles trocaram as nuvens por corações e mudaram o tom de azul, ficou meiga e linda. A da França é normal, com poucas modificações E a da Holanda não me agradou muito, parece livro sobre astronomia.

  
Indonésia |      Inglaterra |         Inglaterra
Bem, a da Indonésia parece capa de livros infantis e as da Inglaterra são as ''comuns''.
  
Itália |        Noruega |            Polônia
A primeira capa me lembra de algum livro que eu não lembro agora mas pode ser A Garota que não sabia Ler. A da Noruega é linda e a da Polônia é legal, gostei porque essas saíram daquela coisa de nuvens e tiraram um pouco daquele azul -exceto a Polônia- gostei delas.
  
Portugal | República Tcheca | Romênia
A de Portugal eu já conhecia até mesmo antes de ler o livro e eu gosto dela. A da Republica Tcheca é como a da Eslováquia  e a da Romênia eu também gostei. Eles são bem bonitas.
  
Finlândia |          Espanha |             Estados Unidos
A da Finlândia é e não é legal. Sei lá. E as outras duas é o estilo já totalmente conhecido.
 
Turquia |    | Suécia
A mesma coisa com a Turquia e a da Suécia é  igual a da Finlândia.

Como perceberam, as capas de The Fault in Our Stars possui poucas modificações nos países. Espero que tenham gostado, até a próxima -que não vai demorar, prometo-

Sem comentários:

Enviar um comentário