quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

[REDE SOCIAL]: Filmes e Séries


Quantas vezes você já ficou em dúvida se já viu aquele episódio ou não, se já viu aquele filme ou em qual parte parou na sua série? Bem, existe sites por aí que permitem você a marcar os episódios vistos ou filmes assistidos e eu uso dois que encontrei que são meus favoritos. No post de hoje estarei indicando para vocês, vamos ver?

O primeiro site se chama Banco de Séries. O site te permite criar maratonas e uma grade de séries onde você pode marcar se já assistiu a série, quer assistir... Além de te permitir marcar os episódios vistos, avaliar e comentar. O site também tem um calendário de séries onde você pode ver quando as séries irão voltar de hiatus ou estrear e na sua ''grade'' tem informações como as suas séries ativas que você está em dia, as séries ativas em que você está atrasado, as séries finalizadas que você assiste... E uma das coisas mais legais são as estatísticas.
No momento as minhas estão assim:
O segundo site eu andei procurando e achei há alguns dias, ele se chama Filmow. Nele você marca os filmes que viu (1 vez, 2 vezes, 3, 4... Ihh, perdi as contas). Além de aavaliar, por como seu favorito, ver a sinopse, diretor, atores....
Tem várias ''listas'' no site com as categorias dos filmes e ainda eles fazem uma lista dos atores aniversáriantes. Tem uma lista com filmes que estão em cartaz no cinema, aqueles que tem em dvd... Nossa, é muita coisa. E ainda tem a lista de séries e programas de TV que eles também disponibilizam -mas para ser sincera eu utilizo apenas para filmes. 
Eles também tem estatísticas e no momento as minhas estão assim:
(Estou adicionando o filme aos poucos e estou surpresa com a quantidade até agora, imagina quando eu acabar!)
Em TV você pode marcar as novelas vistas, isso também é legal se você gosta de assistir novelas. Enfim, o post está chegando ao fim e eu espero que tenham gostado da dica. Deixem seus comentários!

PS: Para acessar o site é só clicar no nome que eu já deixei o link nele.
PS²: Em ambos você pode fazer login com o Facebook ou Twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário