quarta-feira, 27 de maio de 2015

[ANIME]: Kaichou Wa maid-sama!

     Olá pessoal, sou a nova colaboradora do blog Ampliando Horizontes e estarei postando sobre animes e assuntos aleatórios. Trouxe para vocês um dos meus romances prediletos: Kaichow wa maid-sama!



     Misaki Ayuzawa é a presidente do Conselho Estudantil da escola Seika, uma escola que recentemente deixou de ser exclusiva para meninos. Devido a mudança, cerca de 80% dos alunos ainda são homens bagunceiros e relaxados, deixando o ambiente desagradável para as mulheres. Misaki quer mudar a péssima imagem da escola sendo exigente e impiedosa com os estudantes ao ponto de ganhar o apelido de “Presidente Demoníaca”. Para manter seu respeito e autoridade ela precisa esconder o seu emprego de meio-período onde trabalha em um Maid Café, tudo isso para ajudar sua mãe com as dívidas e despesas da casa. Seu esforço vai por água abaixo quando Usui Takumi, o estudante mais atraente e popular da escola, descobre sobre seu emprego. Como irá manter seu segredo diante deste problema?





   Sou completamente apaixonada por este anime. Nunca gostei de romances melosos com personagens sensíveis e dramáticos ao extremo. Arrisquei ir contra aos meus princípios e assisti esse shoujo. Tamanha foi minha surpresa quando me deparei com esses personagens. Misaki Ayuzawa tem uma personalidade extremamente forte, é admirada e estudiosa sendo um exemplo para a maioria. Logo no começo me envolvi com a trama. No começo detestei o Usui Takumi, porém ele mostrou-se ser tranquilo e muito engraçado, e não é pelas suas piadas e sim porque ele é inconveniente e sem noção em determinados momentos. Vale a pena assistir, no primeiro episódio você já estará tão envolvido que não conseguirá parar de assistir.
  
Espero que gostem! 



Sem comentários:

Enviar um comentário