quarta-feira, 10 de junho de 2015

[RESENHA FANFIC] 500 Days in London - Gisele Castro

Autora: Gisele Castro
Páginas: 510
Onde ler: Tumblr ou Fanfic Obsession
Sinopse:


Um curso de fotografia na cidade britânica mais conhecida do mundo pode mudar sua vida, expandir seus horizontes. Tudo fica mais mágico quando um garoto que você nunca viu começa a chamar sua atenção. No susto, você descobre que ele é integrante da banda mais ‘hot’ do Reino Unido. Você não o vê como o membro da banda, você vê como o garoto por trás do astro pop. Como levar uma vida que você sempre sonhou, um romance, fãs que te odeiam e mais quatro amigos que vieram no pacote todo? E não se esqueça, você tem 500 dias em Londres para curtir todas as aventuras e, no final, a decisão mais crucial poderá ser tomada apenas por você.
Banda: One Direction

A fanfic é originalmente escrita com a banda One Direction e não tem como ler com outra banda pois há muitas referências.
A fic conta a história da PP (Personagem Principal, no caso você) que cursa fotografia, ela vê uma oportunidade de fazer esse curso na maravilhosa Londres e lá, tirando fotos encontra um dos integrantes da boyband ainda não famosa, One Direction. Ela não sabe quem ele é,pois na época em que a fanfic foi escrita os garotos ainda não eram famosos no mundo todo, ok? Foi tirando fotos de crianças em um parque que os dois se encontram pela primeira vez. A partir desse momento muitas coisas começam a acontecer na vida da PP. Ela é a melhor fotógrafa do curso, namora um cara famoso, sofre bullying por isso e o melhor da fic é que ela envolve muito a realidade. A PP tem seus defeitos, ela é fã da McFly, tem um twitter e por causa do bullying começa a desenvolver problemas alimentares levando-a à bulimia. 
Eu passava a madrugada lendo, porque é uma história linda que te prende e por mais que as pessoas não gostaram do final, eu adorei porque foi realístico. 
É um romance bem romântico, com muitas cenas para rir e muitas cenas que você vai chorar -muito. E mesmo que você não seja fã da 1D (como eu) vale a pena ler. Escolhe os personagens aleatoriamente, sei lá, mas leia porque ela é linda.  

Não é nenhum conto de fadas, como você deve estar pensando.
Enfim, essa é a pequena resenha-indicação de hoje. Espero que tenham gostado.

PS: A fic vai virar livro, yay!



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Era para isso acontecer, mas até agora não tive nenhuma noticia de que se concretizou. Infelizmente :(

      Eliminar