Sobre


AMPLIANDO HORIZONTES

O blog foi criado no dia do meu aniversário em 21 de Setembro de 2013 com o nome de 'The Girl of Books - A Garota dos Livros' foi o ano em que eu comecei a demonstrar mais o meu amor pela leitura e foi uma forma que encontrei de compartilhar isso com as pessoas. Em 30 de Outubro do mesmo ano troquei o nome para 'Prefácio do Epílogo' e assim ficou por mais de um ano. Eu postava resenhas e outros dois quadros, porém em 2014 eu o atualizava bem pouco devido ao tempo e o fato de o ano ter passado correndo. Livros então não eram/são meu único assunto favorito. Querendo falar sobre outros assuntos decidi então criar um novo blog, a extensão deste, para falar sobre músicas, filmes e afins. Porém não era a mesma coisa. Para 2015 então decidi expandir os horizontes do blog para abranger todos os assuntos, assim vindo o nome ''Ampliando Horizontes''.

QUEM ESCREVE

Rafaela, uma gaúcha nascida no ano de 1999 que ama livros, música, séries, filmes e fotografia. Uma paixão muito grande por letras e aquele desgosto no mesmo nível por números.
Ama ler desde que se entende por gente e o mesmo pode-se dizer sobre escrever. Diversos contos e blogs espalhados por aí, nunca soube se expressar bem quando não estava descrevendo um personagens e os sentimentos do mesmo.
Fã de livros e boybands desconhecidas, interessada por ufologia e astrologia. Pretende cursar Publicidade e Propaganda e num futuro: conhecer a Irlanda.
Também nunca soube se descrever, deve ser por este motivo que está usando a terceira pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário